Reviva as três primeiras entradas da franquia Metal Gear Solid através de Metal Gear Solid: Master Collection Vol. 1. Infiltre-se em fortalezas inimigas em todo o mundo, complete furtivamente suas missões e experimente a emocionante história cinematográfica da série Metal Gear.
O vol. 1 coleção contém o início da série Metal Gear em um pacote completo, incluindo:
Metal Gear Solid (incluindo missões VR/missões especiais)
Neste jogo, Solid Snake abandona seus planos de aposentadoria e reclusão no Alasca, para assumir uma missão a respeito do cadáver de Big Boss. A história segue a missão de infiltração que mais tarde seria conhecida como “o Incidente Shadow Moses”. Não só o segredo por trás do nascimento de Solid Snake é revelado, mas também seu irmão aparece: Liquid Snake, que nasceu do mesmo material genético. A história sobre genética e armas nucleares desonestas foi rotulada pela mídia como o cenário definitivo de videogame do século 20, com o jogo recebendo elogios por usar os gráficos 3D do Sony PlayStation para fornecer uma experiência de infiltração envolvente. O jogo apresentou muitas ideias novas, utilizando a função de vibração do controlador, bem como vários segredos escondidos na embalagem do jogo. Este título foi o terceiro jogo lançado na história oficial da franquia Metal Gear.
Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty (versão HD Collection)
Este jogo retrata dois eventos diferentes: Solid Snake investigando um novo tipo de Metal Gear como parte do Incidente do Tanker, bem como o mais novo membro da FOXHOUND, Raiden, enfrentando um grupo de terroristas que capturaram uma instalação offshore na Big Shell. Incidente. Este jogo, lançado para PlayStation 2, apresentou aos jogadores o personagem Raiden, que herdou muitas técnicas e ideias de Solid Snake. Além do recurso de mira em primeira pessoa, os jogadores também tiveram acesso a uma variedade de novas ações, como segurar inimigos e também se livrar de seus corpos. Foi rotulado como “o melhor sistema de jogo do século 21”. Uma edição final do jogo chamada Substance foi lançada posteriormente. Este título foi o quarto jogo lançado na história oficial da franquia Metal Gear.
Metal Gear Solid 3: Snake Eater (versão da coleção HD)
A história conta o início da saga épica. Ele cobre os eventos de Virtuous Mission e Operation Snake Eater, detalhando como o homem de codinome Naked Snake ganhou o título de Big Boss. Enquanto os jogos anteriores da série Metal Gear aconteciam em ambientes mais urbanos e envolviam a infiltração de edifícios, este jogo se passa em uma selva implacável. Além de se esconder nas sombras, os jogadores podem usar uniformes e pinturas faciais como camuflagem para se misturar ao ambiente. Este sistema de jogo foi expandido em Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots. Uma edição com a melhor experiência de sobrevivência chamada Subsistence foi lançada posteriormente. Este título foi o quinto jogo lançado na história oficial da franquia Metal Gear.
Metal Gear
Solid Snake, um novo recruta da unidade de forças especiais conhecida como FOXHOUND, é enviado em sua missão inaugural após receber ordens de seu comandante, Big Boss. Suas ordens são para se infiltrar na nação hostil de OUTER HEAVEN, onde está sendo desenvolvido um tanque bípede capaz de lançar mísseis nucleares de qualquer lugar do mundo. A história cobre o que mais tarde seria conhecido como Outer Heaven Uprising. A jogabilidade de ação furtiva do jogo, que viu os jogadores se infiltrarem no território inimigo sem serem avistados, e seu cenário hardboiled rendeu-lhe elogios da crítica em todo o mundo. O jogo foi reconhecido no Guinness World Records como o primeiro jogo de console a usar furtividade como parte central de sua jogabilidade. Este título inovador foi o primeiro jogo lançado na história oficial da franquia Metal Gear.
Metal Gear 2: Solid Snake
Este jogo mostra Solid Snake, que deixou a unidade de forças especiais conhecida como FOXHOUND, tentando acertar as contas contra seu inimigo, Big Boss. A história cobre o que mais tarde seria conhecido como Perturbação Terrestre de Zanzibar, levando o drama da série a novos patamares, ao retratar o motivo das ações de Big Boss e como os soldados perderam o senso de propósito. Enquanto o jogo anterior se concentrava principalmente em não ser avistado pelo inimigo, esta nova entrada na série introduziu o conceito de som, onde os soldados inimigos podiam ouvir os passos de Snake e os jogadores podiam bater nas paredes para chamar a atenção do inimigo, permitindo ainda mais emoção. jogabilidade de ação furtiva. Este título foi o segundo jogo lançado na história oficial da franquia Metal Gear.
Nota: Aviso importante sobre a jogabilidade (versão Nintendo Switch). Para usufruir de todo o conteúdo é necessário um espaço livre de 30 GB (jogo + vídeo bônus) para download (gratuito).
Informações e Especificações Técnicas:
Referência: NDL68XU2R
Código de barras: 0083717271109
Título: Metal Gear Solid: Master Collection Vol. 1
Plataforma: Nintendo Switch
Gênero: Ação
Áudio: Inglês
Legenda: Inglês
Número de jogadores offline: 1
Número de jogadores online: 0
Classificação indicativa: 18 anos
Funciona apenas online: Não
Requer controlador de movimento: Não
Espaço requerido em HD: 30 GB
Desenvolvedor: Konami
Conteúdo da Embalagem: 1 jogo
Garantia do Fornecedor: 3 meses
Somos a loja que surgiu para proporcionar alegria e diversão através de games. A Cadê Meu Jogo surgiu com o desejo de postar vídeo sobre análises de todos os jogos possíveis, para crianças e adultos. Decidimos fazer a incursão no mundo dos melhores games para consoles, preocupando-nos em oferecer a melhor experiência de compra e venda aos consumidores finais. Enfim, aqui, você encontra o seu produto, mesmo que não esteja vendo. É só falar conosco por telefone ou WhatsApp. Conheça a Cadê Meu Jogo.
Dia
Hora
Min
Seg