Processo de Entrega e Devolução

As entregas feitas pela americanas.com e pelos vendedores parceiros são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis.

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.  Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Produtos comprados de vendedores parceiros serão cancelados.

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Para solicitar a devolução, faça o mesmo acima.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado quando simular o frete, na página de cada produto ou na cesta.

Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o prazo de entrega de cada um.

Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela americanas.com, após a validação dos dados cadastrais.

Casos especiais de disponibilidade:

Produto disponível

Quer dizer que o produto já está disponível para fazer os trâmites de envio. Desta maneira, a entrega só depende do prazo de entrega da região que você mora + forma de pagamento;

 

Pré-venda

Adquirir um produto em pré-venda permite reservar antecipadamente um item que terá grande procura à época do lançamento.

Na data do lançamento, os produtos em pré-venda chegam aos nossos centros de distribuição. O prazo para entrega começa a contar a partir desse momento*.

*O prazo pode ser alterado caso ocorra um atraso na entrega do produto pelo fornecedor.

DIFICULDADE DE ENTREGA

Diante de qualquer dificuldade, os entregadores imediatamente comunicam a equipe responsável pelo envio da mercadoria, que entrará em contato com o(a) cliente a fim de confirmar e completar os dados e concluir a entrega.

ENTREGA EM LOCAL DIFERENTE​

Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com nosso setor "Fale Conosco".

Sobre a loja

Somos a loja que surgiu para proporcionar alegria e diversão através de games. A Cadê Meu Jogo surgiu com o desejo de postar vídeo sobre análises de todos os jogos possíveis, para crianças e adultos. Decidimos fazer a incursão no mundo dos melhores games para consoles, preocupando-nos em oferecer a melhor experiência de compra e venda aos consumidores finais. Enfim, aqui, você encontra o seu produto, mesmo que não esteja vendo. É só falar conosco por telefone ou WhatsApp. Conheça a Cadê Meu Jogo.

Social
Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
  • Pagamento na Entrega
Selos

Cadê Meu Jogo - CNPJ: 28.193.162/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail

Reserve já o seu game!

Fale Conosco pelo WhatsApp